Para Santos, Palmeiras terá vantagem no clássico da Vila


27/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:40 pm |Permanlink|

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense no último sábado, o Santos já passou a concentrar suas atenções nos próximos desafios da equipe no Campeonato Brasileiro. Com dois jogos num curto espaço de tempo – Sport, fora de casa, na quinta-feira e Palmeiras, na Vila Belmiro, no domingo –, os santistas estão preocupados com o desgaste físico que os atletas podem ter com duas partidas tão próximas uma da outra.

No Peixe, o maior crítico da atual tabela do Brasileirão é o técnico Márcio Fernandes. Para o comandante santista, a CBF cometeu um erro de programação das próximas rodadas da competição. “É incrível como a tabela foi mal-feita. Isso se torna prejudicial para nós. É inaceitável ter um jogo na quinta-feira quando você terá pela frente um adversário que jogou um dia antes. Mas, infelizmente, essa é a realidade do nosso futebol”, lamentou.

Segundo o treinador, além do breve espaço de tempo de recuperação entre um confronto e outro, seu time ainda sofrerá o prejuízo de ir para o clássico sem uma preparação adequada. “Nós jogamos lá (em Recife) na quinta e voltamos para cá na sexta-feira à noite. É uma viagem muito longa e desgastante. Além disso, só vamos ter o sábado para treinar, antes de uma partida contra uma equipe dificílima como é a do Palmeiras”, comentou.

Mudança de horário – O duelo entre Santos e Palmeiras, marcado para o próximo domingo na Vila Belmiro, sofreu uma alteração de horário, em virtude de ajustes feitos pela CBF na tabela por conta do horário de verão. Com isso, o duelo – que estava marcado para às 16 horas – foi passado para às 17 horas (horário de Brasília).

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.