Apontado como principal reforço do Palmeiras para a partida deste domingo, contra o Internacional, no Palestra Itália, o volante Léo Lima, a princípio, deverá ficar apenas como opção no banco de reservas.
Ausente da equipe nas últimas quatro partidas por conta de uma lesão muscular, o jogador está recuperado da contusão, mas começou o coletivo da tarde desta sexta-feira, disputado na Academia de Futebol, no time de baixo.
O meio-campo titular do treinador foi formado por Pierre, Martinez, Valdívia e Denílson, este o escolhido para substituir Diego Souza, suspenso por sua expulsão ante o Coritiba.
A segunda e surpreendente mudança do “professor” está no setor defensivo. Gustavo, até então titular absoluto do miolo de zaga ao lado de Henrique, treinou entre os reservas e cedeu seu lugar para David.
Se confirmar a equipe para enfrentar o Internacional com o time que começou o coletivo desta sexta, Wanderley Luxemburgo mandará a campo a seguinte formação: Marcos; Élder Granja, David, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Denílson e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.
Via: GazetaEsportiva.Net