O Palmeiras deve entrar em campo neste domingo, diante do Vasco, com o mesmo time que goleou o Cruzeiro na última rodada. Wanderley Luxemburgo confirmou que deve escalar a equipe que participou do jogo-treino desta quinta-feira, com a entrada de Diego Souza na vaga de Léo Lima.
Durante a partida contra os mineiros, o técnico fez essa alteração depois do adversário ter perdido Thiago Martinelli, expulso. E o placar, que estava empatado por 1 a 1, terminou com 5 a 2 a favor do Verdão.
A entrada de Diego Souza, entretanto, não é o principal destaque no meio-campo que jogará em São Januário. Luxa elogiou o desempenho de Martinez, que ficou na reserva de Léo Lima na conquista do Campeonato Paulista, mas hoje está na frente do concorrente.
“O Martinez cresceu muito. Começou o ano como titular, eu tirei, mas agora ele está muito bem. Como preferi voltar com o Diego, que foi bem contra o Cruzeiro, achei melhor tirar o Léo Lima. Ele pode voltar, mas hoje estou com as coisas bem definidas”, argumentou.
Já o elenco não vê muita diferença tanto entre os dois postulantes à companhia de Pierre na cabeça-de-área alviverde quanto ao retorno de Diego Souza para auxiliar Valdívia na criação de jogadas.
“O Léo Lima e o Diego Souza são dois jogadores de alto nível. Independente de quem entrar, vai procura ajudar o máximo. O Diego chega mais no ataque, o Léo fica mais na marcação, mas tem bom passe também. Mas qualquer um tem condições de nos ajudar muito”, elogiou Elder Granja.
Via: GazetaEsportiva.Net