Depois de fechar um patrocínio milionário com a Fiat – estima-se que o contrato teria duração de três anos e renderia R$ 19 milhões anuais (sendo R$ 7 milhões para a infra-estrutura das categorias de base), além de mais R$ 2 milhões de bônus em caso de conquistas -, a diretoria do Palmeiras procura agora uma empresa para utilizar o espaço nas mangas do uniforme.
Uma dessas empresas seria a Lenovo, marca chinesa de computadores, que já desmentiu qualquer negociação com o departamento de marketing do Verdão. Em nota oficial, os chineses declararam que não pretendem fazer nada com o Palmeiras.
“A Lenovo Brasil comunica que não existe nenhuma negociação para o eventual patrocínio das camisas da equipe de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras”, informou o comunicado da empresa.
Com novo treinador, Wanderley Luxemburgo, o Palmeiras quer montar um time competitivo para a próxima temporada, quando vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana. A estréia em 2008 será contra o Sertãozinho, no dia 19 de janeiro, em Barueri, pelo Paulistão.
Via: GazetaEsportiva.Net