Os jogadores do Palmeiras continuam inconformados com a informação divulgada pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, comunicando que o artilheiro do Campeonato Paulista não receberá nenhuma premiação. Afinal, Alex Mineiro, que fez 15 gols e pleiteava os R$ 300 mil para dividir com os companheiros e funcionários do clube, agora ficou de mãos vazias.
Assim que tomou conhecimento que a premiação em dinheiro só é dada pela FPF para o campeão e vice da competição; campeão do Troféu do Interior; primeira e segunda melhores rendas da fase classificatória, melhor árbitro e melhor árbitro assistente, Alex Mineiro comunicou o fato aos companheiros. E a revolta foi geral.
– Estamos esperando o prêmio do Alex Mineiro. Foi divulgado que o artilheiro do Campeonato Paulista receberia R$ 300 mil e ninguém da Federação Paulista apareceu para desmentir a informação. Agora eles precisam pagar – cobra Valdivia.
Alex Mineiro, que não havia participado do treinamento da última quarta-feira, trabalhou com bola normalmente nesta quinta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Mas para evitar polêmicas com a FPF, o jogador foi poupado das entrevistas coletivas.
Via: GloboEsporte.com