Ainda não foi nesta quinta-feira que a torcida do Palmeiras pôde ver o novo reforço da equipe, Alex Mineiro, com a camisa nove do Verdão � s costas. Por um problema técnico, o jogador foi apresentado pelo gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, mas não vestiu o uniforme alviverde.
“Precisamos esperar a aprovação do departamento de marketing e consultar as empresas (Fiat e Adidas) antes de o Alex Mineiro vestir a camisa. Aquela que foi apresentada no ato da assinatura do contrato de patrocínio não permanecerá”, explicou o cartola.
Para o novo reforço, o fato de não ter sido apresentado oficialmente com o novo uniforme pouco importa. “Estou tranqüilo em relação a isso. “O que importa é que, quando eu vestir a camisa do Palmeiras, possa fazer os gols que a torcida espera”, avisou.
Ciente de que o palmeirense não tem um artilheiro nato desde a saída de Vagner Love para o futebol russo, Alex Mineiro não se mostrou incomodado com a cobrança que enfrentará das arquibancadas. E projetou uma boa temporada com a nova equipe.
“Sei que a cobrança será grande, mas a esperança é de fazer um bom trabalho e ter um grande ano no Palmeiras. Sei da responsabilidade que terei, mas meu objetivo é fazer gols e conquistar o carinho de toda a torcida”.
Apesar de estar há 120 dias sem jogar (90 pela lesão na face e 30 de férias), o jogador assegurou que estará em campo na estréia da equipe na temporada, dia 17 de janeiro, diante do Sertãozinho, em Barueri.
“Fiquei muito tempo parado, mas estou recuperado fisicamente e para a estréia estarei em campo. Tem que dar para estrear”, concluiu o novo nove do Alviverde de Palestra Itália.
Via: GazetaEsportiva.Net