Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Vítor pode deixar o Serra Dourada no final do ano. No entanto, o presidente esmeraldino Pedro Goulart nega a saída do jogador, apesar de confirmar uma proposta do Palmeiras.
“Isso é apenas boato (a saída de Vítor). Não tem nada oficial. Recebemos há algum tempo uma proposta, mas abaixo do que ele vale”, declarou o dirigente ao jornal O Popular.
Além do Palmeiras, outro clube paulista ofereceu uma proposta ao lateral-direito. O Peixe estaria interessado em uma transferência que não envolvesse dinheiro. “O Santos, por exemplo, queria uma troca com outros jogadores. Não nos interessa”, afirmou Goulart.
Sem Vítor, a equipe paulistana tem interesse em outro jogador: o meia Willians, do Vitória. A aproximação alviverde para contar com o atleta em 2009 foi confirmada pelo presidente do clube, Jorge Sampaio, que já perdeu Marquinhos para o Palmeiras.
‘Não foi só o Marquinhos que se destacou esse ano. O Willians chamou bastante a atenção de alguns clubes do Brasil, como é o caso do Palmeiras e do Cruzeiro. Eu fui muito assediado na festa do ‘Prêmio Craque Brasileirão’ com propostas e interesses no jogador‘, revelou o dirigente, ao site oficial do clube.
Via: GazetaEsportiva.Net