Depois de 73 dias sem atuar por conta de uma lesão no cotovelo direito, o zagueiro Edmílson voltou a disputar uma partida oficial com a camisa do Palmeiras. Após o clássico contra o Santos, que marcou seu retorno, o jogador se mostrou confiante para ser titular novamente e acredita que a equipe é forte candidata ao título do Campeonato Brasileiro.
O jogador entrou no segundo tempo da partida no lugar de Pierre e saiu de campo feliz por ter novamente a oportunidade de atuar pela equipe alviverde. “Foi um período difícil, pois não é fácil ficar de fora e ver o time participar de jogos decisivos, como na Libertadores, mas estou muito feliz”, afirmou em entrevista coletiva.
“A diretoria nos passou que (a demissão) não foi por causa dos resultados, mas nós lamentamos, porque há um projeto, que me inclui e tem também Marcão, Marcos, Obina, Diego, Cleiton, Pierre… No Palmeiras, tudo é mais difícil do que parece. Mas a rapaziada se dedica nos treinamentos e tenho certeza de que vamos conseguir algo bom no restante do Brasileiro“, comentou o atleta, que voltou a jogar diante do Santos, depois de mais de dois meses se recuperando de contusão no braço.
Com a demissão de Luxemburgo na noite de sexta-feira, a cúpula alviverde partiu em busca de um acerto com Muricy Ramalho ou Abel Braga, mas ainda não conseguiu firmar acordo. Independentemente do escolhido, Edmílson assume a responsabilidade para os atletas.
“Estou muito feliz de participar deste elenco e só nós podemos reverter a imagem que os críticos têm do Palmeiras“, avisou o meio-campista, que espera sintonia com o trabalho do novo comandante.
Via: justicadesportiva.com.br | GazetaEsportiva.Net