Ônibus do Palmeiras sofre ataque na entrada de São Paulo


29/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:20 am |Permanlink|

O ônibus que levava a delegação do Palmeiras de Itu, a 102 quilômetros de São Paulo, de volta para a capital sofreu uma emboscada por volta das 17h30m deste sábado. Pedras foram atiradas em direção ao veículo, que não tinha nenhuma identificação do clube, na saída da Rodovia Castelo Branco, perto do Cebolão, zona oeste da cidade. Ninguém ficou ferido. Não há informações se os torcedores eram palmeirenses.

O elenco estava desde a última quarta-feira em Itu, onde treinou para o jogo de domingo contra o Atlético Mineiro, marcado para as 17h, no Palestra Itália. Após 19 rodadas na liderança, o Verdão, hoje quarto colocado, ainda tem chance de título, mas também corre risco de até mesmo ficar sem vaga na Taça Libertadores da América.

A diretoria do Palmeiras informou através do gerente Toninho Cecílio que registrará um Boletim de Ocorrência (o ônibus que trazia o time de Itu foi alvejado por pedras): “Vamos registrar um boletim de ocorrência e esperamos que essas pessoas sejam identificadas” disse o dirigente. Câmeras da Rodovia Castelo Branco podem ter registrado a ação dos vândalos.

Ônibus do Palmeiras sofre ataque na entrada de São Paulo

Toninho, que não estava no ônibus, descreveu como foi o ataque e ainda comentou que não acredita que os autores sejam Palmeirenses: “Eram cerca de quinze pessoas, nenhuma delas com camisa que identificasse time ou torcida. Mas tenho certeza que eles não eram Palmeirenses. Joguei dez anos no Palmeiras, sou dirigente do clube há três e isso não é comportamento da nossa torcida. Pelo contrário, eles vão lotar o Palestra Itália para nos apoiar” concluiu.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.