O meia Valdívia se reapresentou ao Palmeiras na tarde desta quarta-feira, conforme programação estabelecida pelo clube. O Mago passou dois dias com a família no Chile, voltou ao Brasil pela manhã e treinou à tarde na Academia de Futebol. Depois de um leve trabalho físico com todo o elenco, Valdívia correu em torno do gramado acompanhado do auxiliar de preparação física Marco Aurélio Schiavo.
O jogador cumpriu o combinado com a diretoria, que o liberou para se ausentar e retornar nesta quarta. Essa, inclusive, foi uma medida que o gerente César Sampaio prometeu ser comum caso o Mago resolva permanecer no Palmeiras.
Por fim, o atleta ainda retornou ao gramado e, sob a orientação do preparador físico Marco Aurélio Schiavo, correu ao redor do gramado. O meio-campista deve ser integrado aos trabalhos normais com o grupo na tarde de quinta-feira, em atividade fechada na Academia.
Independentemente do prazo estipulado para uma nova conversa, o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, vem reiterando que o meia não está à venda e que espera mantê-lo no elenco.
Fonte: Gazeta Esportiva.