O atacante Kleber já cumpriu suspensão por acertar uma cotovelada no zagueiro são-paulino André Dias no mês passado, mas ainda parece lembrar do lance. Nesta terça-feira, o jogador palmeirense comparou uma falta do próprio André Dias no chileno Valdívia durante o clássico do último domingo e pediu coerência nas punições.
“É complicado falar sobre lances como este do Rogério Ceni (tapa em Valdívia). Comentei até com o Leandro e o Valdívia que a cotovelada que o André Dias deu na expulsão foi parecida com a minha. A diferença é que não pegou no supercílio dele (Valdívia)”, comentou o atacante, que ainda criticou os critérios usados para aplicar as punições.
“Talvez este lance, se tivesse acertado o supercílio, tivesse suspensão. Mas pode ser que não também, já que o São Paulo está eliminado. Não sei, só acho que quem julga precisa ter critério para avaliar”, complementou o jogador, que também lamentou o episódio ocorrido no vestiário do São Paulo. No intervalo, um gás tóxico foi lançado e obrigou a saída dos atletas.
“Eu não sei de quem partiu isso (o gás). É lamentável o que aconteceu, isso se tiver acontecido mesmo. Se foi alguém do Palmeiras a gente pede desculpas, mas não acredito que seja”, concluiu o jogador, lembrando o episódio que fez com que o São Paulo passasse todo o intervalo no círculo central do gramado do Palestra Itália.
Via: GazetaEsportiva.Net