Valdivia está pronto para fazer a diferença a favor do Palmeiras na partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno admite que alternou boas e más partidas logo no início da competição, mas deitou e rolou em campo na goleada por 5 a 2 diante do Cruzeiro, na última quinta-feira, no Palestra Itália, e agora pretende fazer o mesmo no duelo fora de casa.
– Sei quando não jogo bem. Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro não atuei em um grande nível. Meu rendimento caiu um pouco. Mas já melhorei muito na goleada contra o Cruzeiro, que é um grande time e poderia ter pedido de mais. E quero ajudar o Palmeiras a derrotar o Vasco e conquistar a primeira vitória fora de casa – afirma Valdivia.
O chileno lembra que após a conquista do título paulista, os jogadores do Palmeiras, de uma maneira geral, caíram de produção. Mas, de acordo com Valdivia, os altos e baixos já acabaram. A equipe tem potencial para emplacar uma seqüência de vitórias e encostar nos líderes do Brasileirão.
– Aconteceu o mesmo com o Palmeiras no início do Campeonato Paulista. Não começamos bem, mas reagimos a tempo de conquistar o título. Temos um grande time e faremos o mesmo no Brasileiro. Esse é o nosso pensamento e vamos para o Rio de Janeiro atrás de mais três pontos – promete o chileno.
Via: GloboEsporte.com