A Topper, marca líder em futebol no Brasil, veiculou no último final de semana um anúncio em homenagem ao goleiro Marcos, que comemorou na última quarta-feira, na partida contra o Atlético-MG, 450 jogos vestindo a camisa do Palmeiras. A peça está alinhada com o conceito Coração Manda, novo posicionamento da marca lançado no 1º semestre.
“São Marcos“, como é chamado pela torcida palmeirense devido as defesas milagrosas que costuma fazer, é um dos maiores ídolos da história do clube e um atleta muito querido pela grande maioria da torcida brasileira. Carismático, o goleiro foi um dos principais personagens da conquista do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 2002.
Atleta patrocinado da Topper, Marcos esteve envolvido no desenvolvimento da chuteira Topper The One e da luva Spider, produtos profissionais da marca que ele utiliza para defender o gol do Palmeiras. Inspirada no jogador, a Topper também acaba de lançar uma linha de vestuário personalizada do arqueiro – composta por camisetas, calça e bermuda para goleiros.
Ficha Técnica
Agência: Talent
Cliente: Alpargatas/ Topper
Direção de Criação: João Livi/ Leo Macias/ Philippe Degen
Criação: Fábio Rodrigues/ Guigo Oliva
Atendimento: Rogério Dezembro/ Camila Mancebo
Mídia: Yuri Onuma/ Viviane Alves
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Piccinino
Aprovação pelo cliente: Fernando Beer / Ricardo Matera / Gabriel Faria
Via: AdNews