A diretoria do Palmeiras continua empenhada em segurar o goleiro Marcos no Palestra Itália pelo menos até o fim da temporada 2011. Neste sábado, o vice de futebol do clube, Gilberto Cipullo, confirmou novos contatos com o capitão para a definição de um novo vínculo.
“Tivemos duas reuniões, o Palmeiras tem interesse que fique. Ele é um grande ídolo. Acho que não teremos problemas“, afirmou o dirigente, pouco antes do clássico deste sábado contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista 2009.
Próximo de completar 36 anos, Marcos assegura que também se interessa em permanecer no Parque Antártica. Porém, o jogador prioriza inicialmente os jogos decisivos do Campeonato Paulista e da Libertadores da América antes de fechar o acordo.
No próximo mês, o Verdão irá participar das semifinais do Campeonato Paulista. Ainda por cima, disputa, de forma simultânea, a decisão contra o Sport, no grupo 1 da Libertadores.
Além de assinar um novo contrato, o Palmeiras planeja um plano de carreira para Marcos no clube. “Faremos o possível para mantê-lo na estrutura até depois do fim da carreira“, prometeu Gilberto Cipullo.
Via: GazetaEsportiva.Net