A permanência do lateral-esquerdo Leandro no Palmeiras está nas mãos do Porto, e uma reunião na sexta-feira com representantes do clube português deve definir a situação. Segundo o empresário do jogador, André Cury, um novo contrato com o time de Parque Antarctica já está apalavrado.
“Já está tudo certo entre Palmeiras e Leandro. Será um contrato de dois anos, até junho de 2010, mas antes o Porto tem que liberar o jogador. Essa é a ressalva, e temos uma pessoa lá para resolver a situação“, informou Cury, na tarde desta quarta-feira.
O discurso coincide com o do gerente de futebol da equipe alviverde, Toninho Cecílio. “Estamos aguardando uma posição do Porto. É difícil dizer alguma coisa, porque o Leandro tem contrato com eles“, revelou o cartola, na última terça-feira.
Cecílio disse que “verbalmente” o Palmeiras já entrou em acordo com o atleta de 29 anos, porém não confirmou que o novo vínculo terá validade de dois anos. “Isso vai depender do Porto“, explicou. “Hoje terei uma reunião com o procurador do Leandro, e ele ainda não nos passou essa informação [de que haverá uma reunião na sexta-feira com o time português].”
Leandro está emprestado à equipe paulista até o final de junho, e tem contrato com o clube do Velho Continente até junho de 2009. Por mais de uma vez, ele já demonstrou seu desejo de permanecer no futebol brasileiro.
Via: UOL Esporte