A torcida do Palmeiras tem motivos de sobra para comemorar. Depois de ter perdido o zagueiro Henrique (Barcelona) e Diego Cavalieri (Liverpool), a diretoria anunciou a prorrogação do empréstimo do atacante Kléber, a renovação de contrato do lateral-esquerdo Leandro e a contratação do meia Maicosuel, ex-Cruzeiro. Antes, o zagueiro Jeci, ex-Coritiba, já havia sido apresentado como reforço até dezembro de 2009.
– O Palmeiras já acertou os detalhes da prorrogação do contrato do Kléber até o final do ano. Na próxima semana, a diretoria do Dínamo (Ucrânia) vai enviar a documentação para concretizarmos a negociação – explica o gerente de futebol Toninho Cecílio.
Já a renovação do contrato de de Leandro foi concretizada junto ao Porto. A diretoria do Palmeiras aguarda apenas a Federação Portuguesa de Futebol enviar a documentação para regularizar a documentação do lateral-esquerdo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
– A Federação Portuguesa costuma demorar um pouco, mas o Leandro terá condições de jogo na próxima quinta-feira, na partida contra o Figueirense, no Palestra Itália – explica o dirigente palmeirense.
Por fim, o meia Maicosuel, ex-Cruzeiro, acertou as bases do seu contrato com o Palmeiras. A Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o clube, tem 50% dos direitos federativos de Kléber. Os outros 50% pertencem aos empresários do atleta.
– O Maicosuel será apresentado na próxima semana. A tendência é que ele também esteja à disposição do Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Figueirense – assegura Toninho Cecílio.
Via: GloboEsporte.com