Desta vez, nada de mistério: o goleiro Marcos está fora do clássico do final de semana contra o Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, o departamento médico do Palmeiras confirmou o afastamento do atleta para o compromisso em Presidente Prudente.
“O Marcos ainda sente dor (na parte posterior da coxa direita) em determinados movimentos, então resolvemos fazer um trabalho mais forte em sua musculatura para evitar problemas futuros“, justificou o médico Otávio Vilhena.
Marcos sentiu dores na coxa na vitória contra o Guarani, no sábado. Até por prevenção, ele acabou substituído no intervalo. Mesmo depois de intenso tratamento, o pentacampeão também ficou de fora na derrota frente ao Colo Colo, pela Libertadores da América.
A expectativa da comissão técnica é contar com Marcos a partir da semana que vem. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Ituano, às 21h50, em Itu. “Deixamos o Marcos fora do clássico mais por motivo de precaução“, emendou Otávio Vilhena.
Outros dois “pacientes” do departamento médico após a derrota para o Colo Colo, o meia-atacante Willians e o atacante Keirrison estão liberados. Segundo Otávio Vilhena, ambos evoluíram de forma satisfatória desde terça-feira.
“O Willians teve um edema na coxa direita mais leve em comparação ao Marcos e está totalmente sem dor. O Keirrison reclamou do tornozelo esquerdo, mas é o mesmo caso, já faz um trabalho físico hoje“, disse.
Via: GazetaEsportiva.Net