Quando o Goleiro Marcos lesionou a perna direita na partida contra o Guarani do dia 28 de fevereiro, a expectativa da comissão médica do Palmeiras era que ele voltasse a atuar em alguns dias. Mesmo após realizar exames depois de se machucar, todos no clube alviverde contavam com uma recuperação rápida do pentacampeão do mundo.
O tempo passou, e o retorno do camisa 12 não aconteceu. Ainda tratando o edema na coxa, o goleiro só realizou nesta segunda-feira seu primeiro treinamento físico com o restante do time, ainda sem participar dos trabalhos mais pesados.
Depois de deixar os companheiros em campo no treino com bola, Marcos voltou para o vestiário da Academia de Futebol com alegria. Animado pela recuperação apesar do longo tempo afastado dos gramados, o camisa 12 projetou sua volta ao time para o duelo contra o Bragantino, na terça-feira da semana que vem.
“Temos que ver ainda, mas pelo planejamento que tem sido feito, devo voltar contra o Bragantino“, afirmou Marcos, que pode passar mais de um mês sem atuar caso não defenda o Palmeiras na 16ª rodada do Campeonato Paulista.
Via: UOLEsportes