O treinamento desta quarta-feira de manhã não terminou da melhor forma para o Palmeiras. Durante coletivo comandado pelo técnico Muricy Ramalho, o volante Pierre sofreu uma forte entorse no tornozelo esquerdo e deixou o campo mais cedo. Com muitas dores no local, o camisa 5 precisou ser carregado até o vestiário.
Pierre disputava um jogada pelo alto, quando arriscou um chute e sentiu a lesão ao girar o corpo. No mesmo instante, seus companheiros o levaram para ser avaliado pelo médico Vinicius Martins.
“Ele fará uma ressonância magnética às 14h para vermos a gravidade do que aconteceu. A princípio, estamos preocupados com alguma lesão ligamentar, mas teremos que aguardar o resultado da reavaliação“, explicou o médico do Palmeiras.
Depois de ser atendido, Pierre deixou o gramado sem apoiar o pé no chão. Ele precisou da ajuda de funcionários do Verdão para seguir ao vestiário.
O Palmeiras já conta com dois desfalques para a próxima rodada do Brasileirão. O zagueiro Maurício Ramos, contundido, e o lateral esquerdo Armero, na seleção colombiana, são ausências certas ante o Barueri.
Via: UOL Esportes