A diretoria do Palmeiras anunciou, durante a última semana, que vai segurar o elenco nesta janela de transferências, impedindo que os principais jogadores sejam vendidos para o exterior.
O volante Pierre e o meia Diego Souza não esconderam a felicidade em permanecer no Palmeiras até o final do Campeonato Brasileiro 2009. Em entrevista concedida na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol, os dois ídolos palmeirenses elogiaram a postura da diretoria em bancar a permanência do elenco para o restante da temporada.
“Foi uma atitude inédita da diretoria. É de tirar o chapéu, pois isso deixa o elenco concentrado e ainda mais focado no nosso maior objetivo, que é o título“, afirmou Diego Souza, admitindo sua alegria por jogar no Verdão.
“As pessoas sabem e eu não me canso de dizer do quanto estou identificado com o clube. É claro que todo jogador tem o desejo de atuar na Europa mas, com sinceridade, estou me sentindo muito bem aqui e, se não acontecer nada, continuo no clube por muitos anos.”
Pierre se sentiu valorizado com a medida da diretoria. E ressaltou que todo o elenco está com a mesma sensação. Para ele, a força do grupo só cresceu, e com isso a busca pelo título brasileiro é ainda mais intensa.
O volante Pierre também se diz feliz no Verdão: “Posso dizer que estou muito feliz no Palmeiras. Não existe alegria maior do que você vir aqui e treinar com satisfação. Aqui nós temos tudo e isso é o mais importante” disse o dono da camisa 5, que agora pertence 100% ao Palmeiras.
Créditos: Agência Palmeiras – Fábio Finelli