Contando com o apoio de cerca de 150 torcedores que compareceram à Ilha do Retiro, casa do Sport, nesta terça-feira, o Palmeiras encerrou com um recreativo os preparativos para o confronto contra o Central, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Apesar de ter pela frente um adversário de pouca expressão no cenário nacional, o volante Pierre não admite acomodação. “Hoje o futebol está bastante nivelado. Não podemos pensar que vamos encontrar moleza. Podem ter menor expressão, mas, dentro de campo, farão tudo para defender o prato de comida. É a chance de eles aparecerem”, comentou, à Rádio Globo.
Autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, seu primeiro com a camisa palmeirense, o camisa cinco sonha em repetir a façanha no gramado do Lacerdão. Mas sem estar obcecado com o assunto.
“Foi um momento especial, maravilhoso. O intuito é conseguir a vitória. Se sair mais um golzinho, com certeza ficarei bastante feliz”, concluiu o volante, que terá ao seu lado Léo Lima, Diego Souza e Valdívia no meio-campo.
O Palmeiras dorme nesta terça na capital pernambucana e segue para Caruaru apenas na manhã de quarta-feira, em ônibus fretado. O retorno para Recife será imediatamente após a partida e o vôo para São Paulo está previsto para o meio-dia de quinta-feira.
Via: GazetaEsportiva.Net