O técnico Wanderley Luxemburgo tem um “reforço” à disposição para a partida contra o Central-PE, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, o atacante Kléber ainda tem mais uma partida de suspensão para cumprir no Estadual, mas está livre para atuar no torneio nacional.
O técnico Wanderley Luxemburgo ainda não decidiu se recolocará o titular na equipe na partida diante do time pernambucano, no estádio Lacerdão, em Caruaru.
“O Kléber viaja e tem possibilidade de começar jogando. De repente, pode estar fresco para jogar. Vamos ver a parte física do time e decidir se ele vai jogar ou ficar no banco”, afirmou.
O atacante foi punido depois de acertar uma cotovelada no zagueiro André Dias no clássico contra o São Paulo. Punido pelo TJD-SP, o jogador termina de cumprir a suspensão de três jogos no compromisso diante do Barueri. No entanto, como a suspensão está na esfera estadual, o jogador tem totais condições de atuar diante do Central.
Nas partidas do Paulistão, Luxemburgo escalou Denílson na dupla de ataque ao lado de Alex Mineiro e gostou do desempenho do jogador.
Via: GazetaEsportiva.Net