O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço de última hora para o clássico contra o São Paulo, que será disputado neste sábado, às 16h, no Morumbi. No início da noite desta sexta-feira, a diretoria do Verdão conseguiu um efeito suspensivo para o atacante Luan, que havia sido suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por três partidas por causa de sua expulsão no clássico contra o Corinthians, e já está à disposição da comissão. As informações são do site Justiça Desportiva.
O camisa 11 cumpriria o último jogo de gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos xingamentos ao árbitro no clássico com o Corinthians, que o Alviverde perdeu por 2 a 0 e Luan acabou expulso.
Dessa forma, o técnico Gilson Kleina resolve os problemas para escolher o companheiro de ataque do argentino Hernán Barcos. Sem Maikon Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador estava em dúvida entre Mazinho e Obina, mas deve optar pelo camisa 11 palestrino para enfrentar o São Paulo neste sábado.
Em campo na última terça-feira, o atacante foi o autor do terceiro gol palmeirense na vitória por 3 a 1 contra o Millonarios, da Colômbia, no Pacaembu. A partida era válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Assim como Luan se livrou provisoriamente da punição, a diretoria do Palmeiras também poderá esperar para pagar a multa de R$ 40 mil pelos danos causados pela torcida no estádio do Pacaembu na derrota por 2 a 0 para o Corinthians.
Fonte: Globo Esporte.