O atacante Lenny fraturou o pé direito no treino do Palmeiras da tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele, que se machucou sozinho, está com o local imobilizado e será levado para o hospital, onde, na manhã desta quinta, será operado. A previsão dos médicos do clube é de que o atleta só voltará aos treinos daqui a 90 dias.
– Foi uma fatalidade, mas que pode acontecer com qualquer jogador. O prazo de recuperação nesse caso é de 90 dias para voltar a treinar – informou o médico Rubens Sampaio.
“Claro que estou muito triste. É raro eu ter algum tipo de lesão. O jeito é esperar e continuar dando força para os meus companheiros durante a recuperação.”
Na tarde desta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino de finalização, jogadas ensaiadas e de bola parada, que durou aproximadamente 1h20. O elenco volta a treinar em dois períodos nesta quinta-feira.
O atacante não vinha sendo titular e, nas últimas partidas, dificilmente tem ficado no banco de reservas. O camisa 19, no entanto, começou o ano bem, encerrando jejum de 699 dias sem marcar gols, assinalando inclusive todos os tentos da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta na quarta rodada do Campeonato Paulista.
Via: GloboEsporte.com