Marcos Assunção faz golaço de falta e assegura vantagem do Verdão contra Sucre


14/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:19 pm |Permanlink|

Marcos Assunção faz golaço de falta e assegura vantagem do Verdão contra Sucre

Mesmo fora de casa e vítima de uma grande pressão na etapa complementar, o Palmeiras conseguiu o objetivo de abrir vantagem no confronto contra o Universitario Sucre pela Copa Sul-americana. Na noite desta quinta-feira, o Verdão usou sua grande arma para vencer: um gol de falta de Marcos Assunção definiu o triunfo por 1 a 0.

A altitude de 2.750 metros de Sucre, principal preocupação palmeirense, trouxe problemas no segundo tempo. O Verdão ficou recuado na maioria dos 45 minutos derradeiros: não levou o empate por sorte e por boas intervenções do goleiro Deola. No fim, o Verdão também reclamou de um gol anulado de Lincoln que poderia ter aumentado a vantagem.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Pacaembu, às 22h (de Brasília). O Palmeiras joga pelo empate. O time classificado encara nas quartas de final o ganhador do duelo entre Atlético-MG e Santa Fé (Colômbia). No jogo disputado em Minas, o Galo venceu por 2 a 0.

UNIVERSITARIO SUCRE 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico Pátria, em Sucre (Bolívia)
Data:
14 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: 21h15 (de Brasília)
Árbitro:
Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: César Escano e Jorge Yupanqui (ambos do Peru)
Cartões amarelos:
Morales, Aguirre e Liendo (Sucre); Tinga, Fabrício e Marcos Assunção (Palmeiras)
Gols:

PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 26 minutos do primeiro tempo.

UNIVERSITARIO SUCRE: Lampe; Áñez, Albarracín, Aguirre e Bejarano; Liendo, Lima, Gallegos (Morales) e Junco (Cirillo); Fernández (Vaca) e Galindo
Técnico:
Javier Vega.

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Leandro Amaro), Danilo e Gabriel Silva; Pierre (Fabrício), Marcos Assunção, Rivaldo e Tinga; Valdívia (Lincoln) e Kleber
Técnico:
Luiz Felipe Scolari.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.