Ainda invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras segue firme na luta por uma vaga � s semifinais da competição e confiante na conquista do título que não chega ao Palestra Itália desde 1996. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, apesar de não ter sido brilhante, o time mostrou evolução na vitória por 1 a 0 sobre o Marília, na noite de quarta-feira.
�
‘Os atacantes e o Valdívia tiveram participação fundamental no jogo, pois não deixaram os jogadores do Marília saírem sossegados de trás. Apresentamos evolução tanto na parte física quanto na parte tática’, elogiou o comandante.
A única reclamação de Luxemburgo foi para com a complacência da arbitragem com a violência do Marília. Para o treinador, as faltas cometidas principalmente em cima de Valdívia mereciam ter sido punidas com um rigor maior.
‘O árbitro tem que coibir a violência e isso não aconteceu. Não adianta o marcador dar cartão para o Valdívia por duas faltas e não advertir seu marcador, que faz pelo menos 20′, bronqueou Luxa, lembrando que o ‘Mago’ chegou a ter de deixar o campo com o nariz sangrando após ser atingido por um atleta do MAC.
Via: GazetaEsportiva.Net