O técnico Vanderlei Luxemburgo completou 56 anos no último sábado de maneira discreta. Ao contrário das festas feitas pelos jogadores, que acabam com ovos e farinha na cabeça do aniversariante, durante o treinamento recreativo o chefão do Palmeiras recebeu apenas apertos de mãos e abraços do elenco. Em seguida, a delegação seguiu para a cidade de Curitiba, onde a equipe enfrenta o Coritiba, às 16h, no Estádio Couto Pereira, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Luxemburgo avisou os jogadores qual o presente que gostaria de ganhar de aniversário. A maior alegria do treinador do Palmeiras será estrear no Campeonato Brasileiro mostrando um futebol eficiente, ganhando do Coritiba, fora de casa, e confirmando que o Verdão é um dos favoritos ao título.
– O Palmeiras tem um elenco de qualidade e muito versátil. E ganhar fora de casa no Campeonato Brasileiro faz a diferença lá na frente. Por isso, apesar do respeito que temos pelo Coritiba, vamos atrás da vitória – anuncia Luxemburgo.
O único desfalque do Palmeiras será o volante Leo Lima, que se recupera de lesão muscular e deverá ficar à disposição do treinador para a segunda rodada do Brasileirão, na partida diante do Internacional, no Palestra Itália. Martinez será o substituto contra o Coritiba.
Via: GloboEsporte.com