Na noite da última segunda-feira, a diretoria do Palmeiras já havia adiantado que o atacante Edmundo dificilmente ficaria no clube em 2008. Para piorar a situação do Animal, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem um imbróglio na Justiça com o jogador.
Apesar disso, Luxa decartou que teria problemas em ter Edmundo em seu grupo de jogadores. Segundo o treinador, a decisão de contar ou não com o atacante para a próxima temporada é apenas da diretoria do clube.
O vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, confirmou que ainda não decidiu sobre o futuro de Edmundo no clube:
– “Ainda estamos decidindo sobre o Edmundo. Mas primeiro passaremos para o atleta e depois divulgaremos para a imprensa” – afirmou Cipullo, que na segunda já dissera que a tendência era de o atacante não ficar no ano que vem.
O Animal, que jogou 223 vezes e marcou 99 gols com a camisa do Verdão em duas passagens pelo clube, admitiu na reta final do Brasileirão que gostaria de ficar no Alviverde, mas que ninguém da diretoria havia o procurado, o que realmente não deverá acontecer.
Via: LanceNet