A diretoria do Palmeiras não pretende renovar contrato com Edmundo. Quem revela a decisão é o vice de futebol, Gilberto Cipullo. Mas para quem acha que a saÃda do atacante se dá por causa do provável acerto com Vanderlei Luxemburgo, o dirigente esclarece que as duas situações são independentes.
– A decisão sobre o futuro de Edmundo no Palmeiras não passará pela comissão técnica. O jogador não deve ficar. Ele é uma bandeira e sempre será, mas não se encaixa no planejamento que o clube pretende para 2008 – explica o vice de futebol.
É inevitável vincular a saÃda de Edmundo à chegada de Luxa. Afinal, os dois travam uma disputa judicial. O atacante palmeirense acusa o técnico de ter pago um empréstimo com dois cheques sem fundos. O treinador garante que a dÃvida foi paga, com depósitos feitos em contas de amigos do atacante.
Em primeira instância, a Justiça do Rio de Janeiro obrigou Luxemburgo a pagar a dÃvida, mas os dois lados recorreram no fim do ano passado. O advogado de Luxemburgo discordou da decisão. Já o de Edmundo entrou com um pedido de revisão dos juros da dÃvida.
Via: GloboEsporte.com