A previsão se concretizou e Kléber é o nono reforço do Palmeiras para a temporada. Em rápido contato com os jornalistas no início da noite desta quinta-feira, o vice-presidente de Futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirmou a chegada do ex-atacante do São Paulo.
“O negócio está fechado. Está tudo certo e estamos apenas aguardando a confirmação da data da chegada do jogador ao Brasil”, revelou Cipullo, que também reforçou que o contrato do jogador terá duração de seis meses, com prioridade de renovação por mais meio ano e com o preço dos direitos federativos fixado (mas não revelado).
A chegada do atacante do Dínamo de Kiev encerra o ciclo de contratações do Palmeiras para o Campeonato Paulista. Antes de Kléber, o Verdão havia acertado com Alex Mineiro, Élder Granja, Diego Souza, Jorge Preá, Lenny, Léo Lima, Henrique e Denílson.
“A princípio, nossa idéia é não trazer mais ninguém. Não estamos procurando mais reforços, a menos que surja uma oportunidade excelente, dessas que de vez em quando aparecem no futebol”, comentou o vice alviverde.
Ídolo: Revelado pelo São Paulo pelo técnico Roberto Rojas em 2003, o jogador, hoje com 24 anos, deixou rapidamente o Morumbi e conquistou a idolatria no Dínamo de Kiev, na Ucrânia.
Pela equipe do Leste Europeu, Kléber foi bicampeão nacional (2004 e 2007) e tricampeão da Copa Ucraniana (2005, 2006 e 2007). O jogador traz também no currículo o título de campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira em 2003. Na ocasião, Kléber formou dupla de ataque com o ex-corintiano Nilmar.
Via: GazetaEsportiva.Net