O atacante Vágner Love confirmou as negociações com o Palmeiras para voltar ao seu ex-clube. O jogador, que atualmente defende o CSKA, da Rússia, disse que o assunto está sendo tratado diretamente pelos dois times, mas não descarta voltar a jogar pela equipe brasileira ainda este ano.
“Eu estou com vontade de voltar ao Brasil, mas não desesperado. Se acontecer, será algo muito positivo. Mas até agora o que eu sei é que teve um contato do Palmeiras e eles estão negociando. Só isso“, afirmou Vágner Love, em entrevista ao UOL Esporte.
Apesar de não confirmado pelo clube ou jogador, o Palmeiras estaria interessado em contratar o atacante por empréstimo de um ano. Apesar de já ter feito algumas propostas, os valores apresentados ainda não seduziram os russos.
O próprio jogador ainda não bateu o martelo com o clube. Mesmo sem revelarem publicamente, Palmeiras e Vágner Love ainda não chegaram a um denominador comum em relação aos salários. Diante desse impasse, uma solução para a equipe alviverde poderia ser pedir auxílio à Traffic, atual parceira do clube.
Mesmo negociando com o Palmeiras, o atacante não fechou as portas para uma possível transferência para outra equipe, nem que ela seja do Brasil.
“Se algum clube aparecer com uma proposta e o CSKA quiser me liberar tudo bem. Vou ver o que é melhor para mim e para o meu clube, independentemente de quem fizer essa proposta“, completou o atacante.
Apesar de o CSKA, atualmente, ocupar apenas a sétima colocação do Campeonato Russo, Vágner Love tem se destacado individualmente. O jogador já marcou seis gols na competição e ocupa a vice-artilharia do torneio. Já com a camisa do time russo, o atacante balançou as redes 66 vezes, em 141 partidas.
Pelo Palmeiras, Vágner Love ostenta a melhor média de gols do século no clube. Entre 2002 e 2004, o atacante marcou 49 vezes, em 66 jogos, e teve um aproveitamento de 0,742.
Via: GazetaEsportiva.Net