Além do título do Campeonato Paulista, a torcida do Palmeiras pode também comemorar a permanência de Valdívia, segundo declarações do mesmo, nos vestiários da vitória de 5 a 0 sobre a Ponte Preta. O seu contrato vai até o dia 31 de julho, mas o Mago avisa que ainda não tem nenhuma proposta que lhe faça sair do Verdão.
“Eu fico, sim. Sou agradecido ao Palmeiras e até agora não recebi outras propostas.. A torcida gritou e pediu para ficar. Eles gritaram ‘Fica Valdívia’. Podem ficar tranqüilos que eu vou ficar, sim”, afirmou o chileno, em entrevista para a Sportv.
Em seguida, quando questionado sobre sua eficiência em jogos decisivos, o Mago desabafou: “Quando é critica para melhorar, a gente escuta. Mas sempre que joguei jogos decisivos, eu apareci. Fiz gol no São Paulo, nas semifinais, e hoje (domingo) de novo”.
De cabeça raspada, assim como todos os jogadores do elenco do Verdão, o jogador não se disse irritado com a brincadeira. “Não estou bravo, porque já tenho esposa, filha, e é isso que importa. Não estou irritado”, afirmou, com uma cara que mostrava justamente o contrário.
Via: GazetaEsportiva.Net e GloboEsporte.com