O Palmeiras negociou Caio para a Europa. O jogador apareceu no campo da Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira, para se despedir dos companheiros e do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele viaja esta noite para vestir a camisa do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por quatro anos e meio de contrato. A negociação foi fechada no valor de € 4 milhões (cerca de R$ 10,3 milhões), e o Verdão fica com a metade deste valor, por possuir 50% dos direitos federativos do jogador.
Após se despedir do elenco alviverde, Caio falou rapidamente com a imprensa. O meia revelou que o interesse dos alemães havia começado no fim do ano passado. Ele fica triste de não poder disputar o Paulistão pelo Palmeiras e não trabalhar com Valderlei Luxemburgo, mas está animado com a possibilidade de jogar na Europa e dar mais conforto � família.
– Falei pro Luxemburgo agora que esse ano não vamos trabalhar juntos, mas quem sabe a gente não se encontra no futuro. Espero que o Palmeiras faça um grande Paulistão. Fico triste por deixar o clube e os companheiros, mas feliz pela oportunidade – explica Caio, que se destacou pelo Verdão no Brasileiro de 2007.
Via: GloboEsporte.com