O técnico Wanderley Luxemburgo não é muito adepto a elogiar ou criticar abertamente seus jogadores, mas, em sua última entrevista coletiva, não se furtou quando questionado sobre dois atletas em especial: o atacante Alex Mineiro e o meia Caio. E elogiou os dois.
“O Alex Mineiro está muito bem, joga fácil e é um jogador muito bom. O Caio também é um grande jogador, mas tem de ser mais participativo, produzir mais em benefício do time, como o Valdívia”, alertou.
O treinador revelou que irá trabalhar para terminar com a timidez do meio-campista e usou como exemplo o que conseguiu fazer com Alex, cérebro do Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, do Brasileiro e do Mineiro de 2003 sob seu comando.
“Tem jogador que demora um pouco mais para acontecer, mas o Caio tem muito potencial e irá despontando aos poucos”, projetou. “Chamavam o Alex de Lexotan (remédio calmante), mas ele trabalhava com alta freqüência e muita velocidade do meio para a frente. Só vocês (imprensa) achavam ele lento”, disparou.
Via: GazetaEsportiva.Net