Alex Mineiro se explica pelo pênalti: abdicou da paradinha


04/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 pm |Permanlink|

Alex Mineiro viveu neste domingo seu segundo vacilo em sua luta para se tornar o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Assim como no empate com a Portuguesa, o camisa 9 desperdiçou cobrança de pênalti diante do Ipatinga. E já detectou o motivo: não utilizou sua tradicional paradinha.

Minha cobrança foi ruim. Mudei o meu jeito de bater na bola e chutei mal. Não fiz o gol, infelizmente isso acontece”, lamentou o centroavante que, sem o gol, perdeu a chance de se isolar na artilharia – tem dez gols, assim como o santista Kléber e o cruzeirense Guilherme, que alcançou a ponto ao deixar o seu contra o Flamengo neste domingo.

Além do prejuízo na briga para se tornar o primeiro jogador do Palmeiras a ser o maior goleador de um Brasileiro, Alex também admitiu que a falha dificultou um pouco mais o jogo. “Se tivesse marcado, poderia ter tranqüilizado o time. Com 2 a 0, o Palmeiras teria ido para o vestiário mais confiante”.

O atacante, porém, não demonstra muita tristeza. Sempre colocando o título nacional na frente de seu feito pessoal, o artilheiro era só alegria por ver o Verdão em terceiro lugar. “O importante é que o Palmeiras venceu e está de volta ao G-4”, exaltou.

Agora tenho que treinar para ir bem na próxima cobrança”, finalizou Alex Mineiro que, apesar de já ter perdido três pênaltis no ano, é o artilheiro palmeirense na temporada com 28 gols em 41 jogos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.