Alecsandro chegou ao Palmeiras como a solução na posição de centroavante, mas o torcedor vai demorar para vê-lo em campo novamente. A lesão na coxa esquerda que ele sofreu durante treino na última terça-feira, na Academia, irá afastá-lo por pelo menos um mês.
O jogador sentiu as dores durante o treino da tarde de terça, o primeiro do clube na concentração em Atibaia. Em seguida, Alecsandro foi levado à capital paulista para ser submetido a um exame detalhado, voltando em seguida ao hotel no interior.
A lesão ocorre quando Alecsandro tinha conquistado a vaga no time titular. Após começar no banco contra o Fluminense, em sua estreia, ele iniciou a partida contra o Grêmio, no último sábado.
Porém, o resultado do teste mostrou que o atacante está fora da partida contra o São Paulo. Assim, Alecsandro deixa a concentração ainda nesta quarta-feira para seguir seu tratamento na capital.
Maior problema do Palmeiras no ano, a falta de um centroavante de peso deve continuar no Palmeiras por algumas rodadas. Além da perda de Alecsandro, Barrios, recém-contratado, está com a seleção paraguaia na Copa América e depende da eliminação da equipe para chegar ao Verdão.
Sem poder contar com os dois, Marcelo Oliveira escalou o time nesta quinta-feira com Leandro Pereira como centroavante. O Verdão enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h, em sua arena.
Fonte: Gazeta Esportiva.