Camisas do Palmeiras

Receoso com saída de meias, Kleber admite dependência de Alex


12/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:57 am |Permanlink|

Sem poder contar com os meias Diego Souza e Valdívia, que estão suspensos por cartão amarelo, o Palmeiras terá que se adaptar para enfrentar a Ponte Preta na quarta-feira, no Palestra Itália. Além do time, o atacante Kleber também acredita que precisará mudar seu jeito de jogar na partida devido a ausência dos dois destaques palmeirenses nesta temporada.

Ainda não sei como vai ser, mas o professor Wanderley (Luxemburgo) vai pensar no melhor esquema e em quem vai entrar. No decorrer dos treinamentos nós vamos ver o que acontece”, explicou o atacante, sem deixar claro se terá maiores dificuldades com as alterações. “Não sei o que muda comigo. Vai ser o primeiro jogo sem eles”, repetiu.

A única certeza é relacionada a Alex Mineiro. Para ele, quando o camisa 9 não atua, seu desempenho cai. “Ontem foi um caso a parte, mas eu sei que tenho dificuldade em jogar sem uma referência. No São Paulo eu tinha o Luis Fabiano e aqui o Alex. Para mim, muda bastante não ter ele na frente, mas a gente tem que se adaptar”, comentou, lembrando a troca do atacante por Diego Cavalieri provocada pela expulsão de Marcos.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.