Camisas do Palmeiras

Pierre reclama por sair do Palestra


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:11 am |Permanlink|

Ainda com o gramado do Palestra Itália em fase final de reforma, o Palmeiras irá mandar os seus próximos dois jogos – contra o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, e diante do Guarani, no sábado – no estádio Benedito José Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto, a 440 quilômetros da capital. E, para muitos do elenco, isso pode enfraquecer o time.

Tradicionalmente, o Palmeiras tem grande torcida no interior do estado do São Paulo. Mas, mesmo assim, os jogadores sabem que será diferente.

Não jogar em casa atrapalha. Quando me perguntam onde eu gosto de jogar a resposta é sempre Palestra – reclama o volante Pierre, pouco antes do embarque da delegação.

Atualmente, o Verdão – com oito pontos ganhos de 18 possíveis – ocupa apenas a 11ª colocação na tabela de classificação.

Em reforma desde o final do ano passado, o gramado deveria ser liberado justamente para o jogo desta quarta-feira. Porém, por causa das fortes chuvas no mês de janeiro na cidade, a reinauguração teve de ser adiada. Antes de optar por Rio Preto, o Palmeiras já mandou dois jogos em Barueri (vitória contra o Sertãozinho e empate com o Mirassol) e um em Piracicaba (derrota para o Ituano).

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.