Lenny e Pierre lamentam ausência no clássico


13/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:31 am |Permanlink|

Punidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, o volante Pierre e o atacante Lenny não poderão ajudar o Palmeiras no importante clássico contra o São Paulo, domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Chateados com o fato, os dois deixaram o gramado do Palestra Itália lamentando a punição. “Infelizmente estou de fora. Fiz uma falta normal, de jogo. Ele demorou para tomar uma atitude e, quando vir tirar o cartão, fiquei louco”, admitiu Pierre.

Queria muito jogar esse clássico, mas o futebol é assim. Agora vou ficar torcendo para os meus companheiros”, conformou-se o camisa cinco, que cederá sua função para Wendel.

Peça importante no esquema de Luxemburgo para dar mais ofensividade ao time, Lenny também reagiu mal � punição do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. “Quase caí no chão de tanta raiva, mas fazer o quê? Ele achou que era falta para cartão, então estou fora do jogo”.

Para compensar a ausência da dupla, o técnico Wanderley Luxemburgo terá três retornos importantes contra o São Paulo: o goleiro Marcos e os meias Diego Souza e Valdívia, todos com suspensão automática cumprida.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.