O volante Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. Depois de negociar sua saída do Palestra Itália ao longo da semana, o jogador chegou a um acordo financeiro com a diretoria nesta quarta-feira e rescindiu seu contrato. Atlético-MG e Flamengo aparecem como interessados em contratá-lo.
Trazido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para dar experiência ao time na temporada passada, principalmente durante a disputa da Taça Libertadores, Edmílson atuou 35 vezes com a camisa alviverde e marcou quatro gols.
– Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Espero que 2010 seja um ano com muitas glórias. O grupo é muito bom e tenho certeza que títulos virão. A torcida terá muito orgulho desse time atual – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Ao todo, Edmílson realizou 35 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. O jogador teve um bom começo no Palestra Itália, mas não manteve o nível das atuações ao longo de 2009 prejudicado por lesões.
Via: UOL Esportes