O nome de Vanderlei Luxemburgo começa a ganhar mais força nos bastidores do Palmeiras para suceder Gilson Kleina, demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, na semana passada. Na última sexta-feira, o treinador o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa para ter conhecimento da proposta alviverde e abrir negociação
“Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: Na sexta-feira (9), fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras“, escreveu o treinador.
O interino Alberto Valentim tinha expectativa de comandar a equipe na quarta-feira, no jogo da volta contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, mas agora há quem diga que Luxemburgo irá acertar com o clube até terça. A partida de ida terminou 2 a 1 para o adversário.
A equipe palestrina ocupa a nona posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos e duas vitórias. Caso Luxemburgo assuma o comando do time, esta será sua quinta passagem pelo clube, e terá a função de alavancar o Palmeiras no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Apesar do interesse e das conversas avançadas com Luxemburgo, o clube ainda vai ouvir outros treinadores no início desta semana. Com uma rígida política salarial, o Palmeiras não tem pressa para definir o seu novo comandante.
Fonte: Lance Net!