O Palmeiras já avisou que não pretenderá assistir do sofá o abuso de faltas violentas sobre Valdívia sem punição dos árbitros. No início da noite desta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol requisitou a fita do jogo da última noite, na vitória alviverde por 1 a 0 sobre o Marília.
A intenção é analisar o lance em que o ‘Mago’ sofreu falta violenta de Vinícius, fato que quase causou uma fratura no nariz do palmeirense, mas não gerou sequer cartão ao adversário autor da jogada.
‘Não tive a oportunidade de assistir ao jogo, mas já pedi ao meu assistente para requisitar o vídeo da partida para analisar e verificar se pode ser feita a denúncia‘, disse o procurador-geral de São Paulo, Antônio Meccia, ao site Justiça Desportiva.
O técnico Wanderley Luxemburgo também mostrou-se irritado com as seguidas faltas marcadas em cima do meia. ‘Os árbitros precisam coibir faltas como as dessa partida. As faltas fazem parte de uma partida, mas o anti-jogo não. O que o Marília fez aqui foram faltas seguidas para travar a partida e coibir o futebol-arte do Valdivia‘, disparou.
Via: GazetaEsportiva.Net