Apesar de ter apoiado o time do Palmeiras durante os 90 minutos do confronto contra o Rio Preto, a torcida do Palmeiras perdeu a paciência assim que o árbitro Paulo Roberto Ferreira apitou o apito final e decretou o empate por 1 a 1.
Com muitas vaias, a torcida entoou um coro já vislumbrando a próxima partida da equipe no Campeonato Paulista, domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. “É obrigação, ganhar de time da Segunda Divisão”, gritaram, em alusão ao rebaixamento da equipe rival no Brasileirão em 2007.
Ainda no gramado, o goleiro Marcos aprovou o futebol da equipe, mas admitiu que o Palmeiras não fez por merecer um resultado de vitória contra o ex-lanterna do Campeonato Paulista.
“Jogamos bem, mas não merecíamos ganhar”, sintetizou, para, na seqüência, detectar a principal falha alviverde no jogo. “Tomamos muitos gols de bola parada e, com a saída do Diego Souza e a ausência do Léo Lima (suspenso) ficamos com a equipe muito baixa”.
Denílson, ovacionado em sua entrada, mas que também não escapou das vaias no fim, concordou. “Não podemos mais levar gols por culpa nossa”, sintetizou o ex-são-paulino, irritado com o empate.
Via: GazetaEsportiva.Net