Líder desde a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009, o Palmeiras conseguiu colocar novamente cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado: 53 a 48. Mas mesmo estando uma situação relativamente confortável frente ao seu principal rival, o técnico Muricy Ramalho não quer a equipe relaxada, no momento em que o torneio se aproxima do fim. Por isso, ele aponta o jogo contra o Avaí, quinta, no Palestra Itália, como perigoso para o Alviverde.
– Esse é um campeonato perigosíssimo e que não podemos nos empolgar. Quinta teremos o Avaí, que vai ser uma pedreira. É um time arrumado e perigoso – alertou o treinador.
“O que nos credencia a ser um dos candidatos ao título não é a nossa frieza, mas a tranquilidade por ter do meio para frente jogadores que definem. Confiamos muito no nosso quarteto da frente“, enalteceu o zagueiro Danilo, já ciente de que a equipe terá dificuldades tanto contra os catarinenses, no Palestra Itália, como contra os recifenses, nos Aflitos.
“Trabalho para ser titular. Depois que entrei contra o Santos, o time teve mais oportunidades porque seguramos a bola na frente. Para nós, que somos atacanates, se a bola está aparece ali na frente você tem que estar preparado para fazer o gol. E estou contente porque todos confiam em mim“, candidatou-se Robert, que entrou na vaga de Obina e fez o segundo gol do Verdão no litoral.
Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net