A véspera do Natal será um pouco mais triste para a torcida do Palmeiras. Isso porque o atacante Kléber, um dos principais jogadores do clube na temporada, não deverá mesmo defender as cores do Alviverde em 2009.
A reportagem da Gazeta Esportiva.Net apurou que a proposta enviada ao Dínamo de Kiev para adquirir 100% dos direitos do jogador foi de US$ 2 milhões, quatro vezes menor do que o valor estipulado pelos ucranianos para a transação.
Apesar de não admitirem publicamente o fracasso nas negociações, é certo que a diretoria do clube do Palestra Itália já recebeu a negativa do Dínamo à oferta, considerada ‘ridícula’ pelos ucranianos, que ficaram irritados com a postura dos paulistas.
A GE.Net apurou ainda que, ao contrário do que tem declarado o empresário carioca Fábio Brito, amigo do presidente do clube de Kiev, não há uma contra-oferta do Dínamo para o Palmeiras, pois os ucranianos têm pressa para definir o assunto e consideram a diferença entre o valor pedido e o oferecido pelos paulistas muito alta.
Diante de tal panorama, o futuro do “Gladiador” começará a ser desenhado a partir do dia 31 de dezembro, quando seu atual vínculo com o Palmeiras irá se encerrar. Corinthians e Internacional são dois dos interessados em contar com seus gols para a temporada 2009.
Via: GazetaEsportiva.Net