Com um início lento, um meio decisivo e um fim sem sustos, o Verdão fez 3 a 2 no Guaratinguetá – que teve dois jogadores expulsos -, nesta sexta-feira, no interior paulista, e deve curtir a folia numa boa. Com 20 pontos, o time tem nove gols de saldo, três a mais que o rival Corinthians, que pega o Azulão no Anacleto e ainda pode melar a folia palmeirense.
Mesmo pressionando o Guará durante o primeiro tempo, o Verdão acabou sofrendo o gol logo aos 10 minutos, quando Pio abriu o marcador com um verdadeiro golaço. Atrás no placar, a equipe de Luiz Felipe Scolari partiu para o ataque e conseguiu chegar ao empate após Artur aproveitar o rebote em uma cobrança de escanteio.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira depois do carnaval, contra o Oeste, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. Já o Guaratinguetá visita o Catanduvense, em Catanduva, também na quinta-feira, mas às 21h50m.
FICHA TÉCNICA – GUARATINGUETÁ 2 X 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2011, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
Assistentes adicionais: Leandro Camargo Costa e Ilbert Estevam da Silva
Cartões Amarelos: Fernando (Guaratinguetá); João Vitor, Barcos, Marcos Assunção, Juninho e Henrique (Palmeiras)
Cartões Vermelhos: Daniel e Baggio (Guaratinguetá)GOLS: GUARATINGUETÁ: Pio, aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 48 do segundo.
PALMEIRAS: Artur, aos 18 minutos do primeiro tempo, Barcos, aos 48 do primeiro tempo e João Vitor, aos 42 do segundo tempo.GUARATINGUETÁ: Jaílson; Luiz Felipe, Baggio, Fernando (Vinícius) e Reinaldo; Jeovanio (Daniel), Gercimar, Pio e Nenê; Lúcio Flávio (Pedro) e Djavan
Técnico: Vilson TadeiPALMEIRAS: Deola; Artur (João Vitor), Leandro Amaro, Henrique e Juninho (Gerley); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho (Vinícius); Maikon Leite e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari