O Palmeiras segue na tentativa de repatriar o atacante Vagner Love do CSKA da Rússia. Só que a diretoria do time alviverde vê como empecilho a liberação por parte do time russo, que poderá acontecer mediante uma interferência do jogador brasileiro.
Neste sábado, após o empate da equipe por 1 a 1 com o Botafogo, no Palestra Itália, o vice-presidente de Futebol do clube, Gilberto Cipullo, não classificou como fácil a contratação do atacante junto ao CSKA, da Rússia, mas manteve-se otimista e previu um desfecho breve para a ‘novela‘.
O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo acredita que o casos será solucionado em no máximo quatro dias. “Cremos que em três ou quatro dias já haja uma resposta do Love“.
“Já conversamos com o jogador. Claro que existe um interesse na contratação, mas ele precisa conseguir a liberação junto ao CSKA pra que haja um acordo. Ele tem vontade de voltar ao Brasil“, explicou Cipullo.
“O Vagner Love tem a promessa do presidente do clube de ser liberado por empréstimo se aceitar renovar seu vínculo atual (termina em 2011). Nós estamos na expectativa desta conversa dele com o presidente e acredito que em três ou quatro dias teremos uma definição“, apostou.
“Não estou iludindo o torcedor do Palmeiras. Essa não é uma contratação fácil e não posso dizer que está perto, mas estamos correndo atrás e, se tivermos um sinal positivo sobre a conversa dele com o presidente, procuraremos o Vagner Love para acertar salários“, emendou Cipullo.
Via: GazetaEsportiva.Net