Palmeiras pode acertar com Samsung, ex-patrocinadora do rival


24/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:03 pm |Permanlink|

Enquanto o Corinthians procura desesperadamente fechar um patrocínio antes da virada do ano, quem pode entrar em 2009 com uma novo logomarca na camisa é o Palmeiras, grande rival do Alvinegro do Parque São Jorge.

Segundo declarações dadas pelo diretor de planejamento do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, ao Jornal da Tarde desta quarta-feira, a Samsung, empresa coreana que estampava seu nome no uniforme do Corinthians até 2007, pode substituir a Fiat no manto alviverde.

O valor poderia chegar a R$ 50 milhões ao final do vínculo, segundo projeções da equipe que trabalha com Belluzzo. ‘O contrato de patrocínio envolve detalhes como exposição (da marca no estádio) e camarotes que precisam ser acertados com a WTorre (parceira na construção da Arena)‘, comentou Belluzzo.

Segundo o diretor de planejamento do Verdão, um novo acordo com a atual parceira do Palmeiras, a italiana Fiat, não está completamente descartado. “É por isso que ainda levará mais alguns dias para fecharmos contrato. E a Fiat também continua negociando com a gente‘, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.