O volante Vilson foi um dos destaques do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, no último domingo, que acabou empatado por 2 a 2. Ele foi o autor do primeiro gol do Verdão na partida.
A garra mostrada pelo Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, não foi por acaso . Pelo menos na visão do técnico Gilson Kleina. A intensidade com que seu time jogou o clássico foi alvo de elogios, já que o Verdão não se intimidou com o melhor momento técnico do arquirrival e chegou a virar o jogo antes de sofrer um gol de Romarinho na metade do segundo tempo. A vitória não veio, mas Kleina se animou com o futuro.
Vilson festejou os bons resultados na semana – o Verdão estreou na Libertadores com vitória na última quinta – e projeta melhora do elenco.
A socialização serviu para o elenco se entrosar. Jogadores recém-chegados, como Weldinho, Marcelo Oliveira e Vilson, já tiveram de jogar e buscar o entendimento rápido com os companheiros. Por enquanto, tem dado certo. Agora, o Palmeiras tem uma semana inteira de treinos até o próximo compromisso, domingo que vem, contra o União Barbarense, no Pacaembu.
– Estou muito feliz, foi um resultado importante para dar algo a mais. Começamos com o pé direito, ganhando na estreia da (Copa) Libertadores e agora empatando um jogo importante com o mando do Corinthians. Agora, temos a semana inteira para entrosar bem e formar um grande grupo para dar sequência durante o ano – completou.
Fonte: