Marcado para começar � s 16 horas desta sexta-feira, o treino do Palmeiras, realizado na Academia de Futebol, foi cercado de mistério. Somente após 1h50min de atividade é que os portões, guardados por três seguranças, foram abertos para a entrada da imprensa.
Do lado de fora da Academia, muita especulação: Luxemburgo escalará dois ou três zagueiros? Valdívia atuará no meio-campo? Lenny ou Kléber farão companhia a Alex Mineiro no ataque desde o início do jogo?
As respostas para essas e outras perguntas poderão aparecer na entrevista coletiva do treinador, logo mais, mas o mais certo é que o mistério permaneça até momentos antes de a bola começar a rolar, domingo, no Morumbi.
O que se pôde ver do penúltimo treino do Verdão antes do clássico pouco diz respeito ao time que entrará em campo para encarar o arqui-rival. Em uma metade do campo, Leandro, Élder Granja e outros atletas treinavam cobranças de falta, enquanto no outro setor, Luxa orientava um rápido dois toques, com ênfase na saída de bola.
A equipe voltará a treinar na manhã de sábado, a partir das 10 horas, novamente na Academia de Futebol, mas as informações sobre a equipe titular para o clássico deverão continuar trancadas a sete chaves.
A possível formação do Alviverde para o duelo do Morumbi é a seguinte: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Wendel (Kléber) e Diego Souza; Valdívia e Alex Mineiro.
Via: GazetaEsportiva.Net